quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


OPINIÃO
Bate papo de Márton Ferreira, publicada no facebook, janeiro de 2013.

Marton Ferreira
Alguém chegou pra mim e perguntou: Márton, o que você acha desse pessoal de Ipojuca que está aí?
Eu respondi:
Normal.
Mas você acha isso normal, Márton?
Eu respondi:
Claro que sim. Seria anormal se eu tivesse ganhado a eleição e, trouxesse gente de fora para assumir junto comigo o meu governo, e, até poderia trazer, como traria, minha Secretária de Saúde, por exemplo, não era de Ribeirão, mas o que está acontecendo no governo de Romeu não é surpresa pra mim, não. Por que seria? O que está acontecendo já era previsto. Qual é a surpresa? Vocês viram algum deputado subir no meu palanque? Claro que não, eu só trouxe o Secretário de Agricultura de Pernambuco (Getúlio Gondim) e a Secretária Executiva do Gabinete do Governador (Valéria Cabral Saldanha de Menezes), mas esses não investiram nenhum centavo na minha campanha não. As autoridades do meu palanque e da minha campanha era o povo de Ribeirão, então eu só tenho compromisso com o povo de Ribeirão. Ou Pedro Serafim ou Inocêncio Oliveira vieram para o palanque de Romeu de graça? Eles “perderam” tempo vindo pra cá. Eles investiram algo na campanha do homem, isso é uma moeda de troca, então, eles têm o direito de pedir a Romeu algo em troca, é assim que funciona a politicagem de hoje. Portanto, acho indevida ainda e inoportuna, toda e qualquer cobrança feita ao novo governo. Agora, se o governo fosse o do PCB, de Márton Prefeito, teríamos que ter mais ou menos um ano de espera também para arrumar a casa deixada super desorganizada pelo antecessor e, colocarmos o povo de Ribeirão (únicas autoridades no meu governo) para exigir alguma coisa de nós. Mas Romeu está fazendo o que lhe é conveniente. Repito: Não vejo surpresa nenhuma, nada me surpreende até o momento. TUDO ESTAVA PREVISTO. Me desculpem a franqueza.

Carlos Amorim
Infelizmente Marton Ferreira, essa pratica do fisiologismo partidário existe na politica e com certeza se eleito fosse  também faria uso desse fisiologismo partidário isso é praxe na nossa politica você devera alocar seus partidários ou não?
É assim mesmo isso não me assustou também o gestor eleito passou muito tempo recebendo de Ipojuca sem trabalhar ele e seus familiares, nada mais comum ele receber agora os serafins em ribeirão, Deus tenha pena de nós que amamos ribeirão depois do tsunami Clóvis não podemos errar de novo não temos margens a erros espero que esse governo recoloque ribeirão nos trilhos, mas vejo adiante uma turma que quebrou Ipojuca hoje a segunda maior receita de Pernambuco se eles quebraram a cidade deles imagine a nossa! Mas isso tudo realmente é hipotético espero mesmo um futuro melhor!

Marton Ferreira
Navegantes Melo, outra moeda de troca: Um empresário que mais investiu nas campanhas de Romeu Jacobina ao longo desses anos foi Beto do Posto. Ele não quis assumi poder nenhum na prefeitura para, cuidar dos seus empreendimentos, então ele poderia, como pode, indicar alguém, então... indicou a esposa.... resumindo, ela ficou na chefia do Gabinete, daí pra frente.... são outros quinhentos, compreendeu?

Navegantes Melo
Infelizmente Carlos e Marton pra esse tipo de gente a lealdade não existe quando o fator principal chama-se DINHEIRO. Resumindo vocês disseram tudo!!!
Marton Ferreira Paulinho Azevedo, acho que você foi infeliz e fere as pessoas quando diz que estão falando besteiras. As pessoas são livres para se expressarem. Você poderia até fazer essa colocação de uma outra forma. São críticas comuns de cada um, e, não vi exageros...
Rafaella Silva faço minhas as palavras do Marton Ferreira

Humberto Neto ele é prefeito ... e não tem obrigação de dar emprego ele deve trabalhar para população pois eleito pelo povo tornou-se administrador publico... vamos dar tempo ao tempo... espera o homem trabalhar.... QUER CARGO???? PEDE A CLOVIS PAIVA QUE ERA ACOSTUMADO A DAR CARGOS POR APOIO POLITICO E SE INTITULAVA DE PAI DOS POBRES E REALMENTE DEIXOU NOSSA CIDADE MAIS POBRE